Ações da Semana Brasil 2020 começam nesta quinta-feira (3)

Compartilhe essa publicação:

Desenvolvida para aquecer as vendas durante a semana em que se comemora a independência do País, a Semana Brasil 2020 começa nesta quinta-feira (3) e vai até 13 de setembro. A ação reúne lojas de diferentes setores, como alimentação, eletrônicos e eletrodomésticos, que se propõem a oferecer descontos aos consumidores, além das ofertas dos setores de serviços e de turismo.

A iniciativa, organizada pela Secretaria de Comunicação do governo federal em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), conta com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Nesta segunda edição, a campanha traz como lema “Vamos em frente, com cuidado e confiança”.  A veiculação de anúncios publicitários para atrair a atenção dos consumidores começou na segunda-feira (31). 

A CNC tem incentivado seus representados, por meio das Federações do Comércio de todo o País, a se cadastrar no site oficial https://www.gov.br/semanabrasil/ e aplicar as peças em seus estabelecimentos comerciais, redes sociais, estimulando também os sindicatos a divulgar para seus associados. Entidades como a Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) e a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), ligadas à CNC, também estão participando da campanha.

Neste ano, a preocupação é realizar a Semana Brasil em um prazo um pouco maior, com duração de 10 dias, para que não haja aglomerações, sempre respeitando as normas de segurança sanitária, com empresários e consumidores cientes da importância da manutenção e fomento das relações comerciais, bem como do cuidado com a saúde do próximo.
 

Scroll to Top