CNC apoia seminário Transição da Escola para o Trabalho, que acontece nesta quinta-feira (25)

Compartilhe essa publicação:

24/06/2020
 
As principais dificuldades na transição do jovem para o emprego e como a educação pode facilitar a inserção e a adequação desse jovem ao mercado de trabalho serão abordadas nesta quinta-feira (25), a partir das 10 horas, durante apresentação da pesquisa Transição da Escola para o Trabalho, realizada pela consultoria IDados, por meio de um webinar (seminário on-line em vídeo), com o apoio do Sistema CNC-Sesc-Senac e da Comissão de Educação da Câmara de Deputados. 

Para discutir medidas eficazes para a preparação profissional dos jovens e sua transição da escola para o trabalho, o pesquisador Bruno Ottoni vai compartilhar os principais resultados do levantamento, seguido de um debate com especialistas do Sesc e do Senac sobre suas implicações na formação de jovens e no mercado de trabalho.

A abertura será feita pelo presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, José Roberto Tadros; pelo presidente do IDados, Paulo Rocha e Oliveira; e pelo deputado federal Gastão Vieira (PROS-MA). A mediação será do repórter do jornal Valor Econômico, Hugo Passarelli.

A participação é gratuita e deve ser realizada nesse link

Confira a programação:

 

Scroll to Top