E agora, Brasil? debate reforma administrativa

Compartilhe:

23/09/2020

A reforma administrativa, uma das iniciativas em tramitação no Congresso Nacional que tem o incentivo do setor produtivo, será o tema do debate da próxima edição do E agora, Brasil?, a ser realizada nesta quinta-feira (24). Em sua terceira edição este ano e realizado on-line, o evento é promovido pelos jornais O Globo e Valor Econômico, com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

O governo apresentou sua proposta de reforma administrativa no início deste mês. Dividida em fases, ela parte de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para modernizar a administração pública.

O E Agora, Brasil? terá a participação de três especialistas: Ana Carla Abrão, head da Oliver Wyman no Brasil e sócia nas práticas de Finanças & Risco e Políticas Públicas; Paulo Uebel, ex-secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia; e Daniel Duque, economista, pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre-FGV) e head de inteligência técnica no CLP – Liderança Pública. Além deles, estará no debate o senador Antonio Anastasia (PSD-MG), que integra a Frente Parlamentar Mista da Reforma Administrativa.

Os mediadores serão os jornalistas Cristiano Romero, editor executivo e colunista do Valor Econômico, e Merval Pereira, colunista de O Globo. A  transmissão ao vivo, começa às 10h, no YouTube, Facebook e LinkedIn dos dois jornais.

Leia mais

Scroll to Top