Revista CNC Notícias – Sistema integrado e atuante

Compartilhe essa publicação:

Ânimo renovado

O número 224 da revista CNC Notícias ficará marcado por duas boas razões: ele coincide com o fim do primeiro ano de gestão da atual Diretoria da Confederação, liderada pelo presidente José Roberto Tadros; e apresenta o novo projeto gráfico da publicação, mais moderno e funcional.

A matéria de capa mostra que a nova Diretoria da CNC buscou, desde novembro do ano passado, cumprir da melhor forma os objetivos traçados, sempre com o propósito de trabalhar de forma integrada na valorização e no fortalecimento das entidades do comércio de bens, serviços e turismo.

A agenda de atuação de cada integrante da Diretoria representou um reforço a mais na construção de um Sistema CNC-Sesc-Senac mais forte, presente, unido, participativo e influente.

Nos encontros com o presidente da República, Jair Bolsonaro, com o vice-presidente, Hamilton Mourão, com o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, ou com o da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, entre outros importantes nomes da cena brasileira, a pauta principal sempre foi o Brasil e o Sistema Comércio.

Um sistema que está presente no dia a dia da população brasileira, como tem sido mostrado pela campanha Trabalho que Valoriza o Brasil, que tem mobilizado os estados em apoio ao trabalho realizado há mais de sete décadas pela CNC, pelo Sesc e pelo Senac.

Quanto ao novo projeto gráfico da revista, é também uma forma de renovar o entusiasmo e a confiança diante do trabalho realizado todos os dias, em cada canto deste imenso país.

Que esse espaço informativo possa estar sempre à altura das realizações do Sistema, refletindo a qualidade e a excelência de uma atuação que ajuda o Brasil a ser maior.

Boa leitura!

Scroll to Top