Senac Nacional lança campanha de engajamento

Compartilhe:

07/05/2020

O Departamento Nacional do Senac lançou a campanha digital A Gente se Vê no Senac, para incentivar o engajamento na marca Senac, neste momento de pandemia e isolamento social. Depois de realizar um monitoramento, identificou-se que uma série de usuários sente saudades das aulas e da convivência no Senac, ansiando pela “volta à normalidade”.

A ideia da campanha é passar uma mensagem positiva de que, aconteça o que acontecer e depois que tudo isso acabar, o Senac estará lá, para receber alunos e continuar formando profissionais de excelência para o mundo do trabalho. Neste momento singular da história, o Senac quer reforçar seu compromisso com cada profissional que integra as equipes, com os alunos e toda a sociedade brasileira.

Há 74 anos, o Senac assumiu a missão de levar expertise ao mercado. Para isso, renova seu olhar e busca permanentemente novas formas de educar para o trabalho e a vida. Transforma obstáculos em oportunidades de se reinventar. E nada disso seria possível sem a dedicação de seus colaboradores. O Senac está encarando mais esse desafio, acreditando que isso também vai passar. E que, com seu apoio, sairá dele ainda mais forte. Então aguente firme também.

Leia mais

Scroll to Top