Deputado Luiz Lauro Filho morre de infarto aos 41 anos em Campinas

Compartilhe:

O deputado federal Luiz Lauro Filho (PSDB-SP) morreu hoje, em Campinas, aos 41 anos. O parlamentar teve duas paradas cardíacas, uma durante a madrugada e outra pela manhã. Ele foi atendido no hospital Centro Médico, em Campinas (SP). Segundo a família, ele teve um infarto.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, lamentou a morte do colega. “A morte tão prematura do deputado Luiz Lauro Filho impactou e entristeceu a todos na Câmara dos Deputados. Jovem e articulado, ele foi muito atuante especialmente nos temas relacionados ao municipalismo e ao meio ambiente. Presto nossa homenagem à sua família e aos seus amigos”, disse Maia em suas redes sociais.

Luiz Lauro Filho estava em seu segundo mandato deputado. Na atual legislatura, começou como suplente em dezembro de 2019 e, em há pouco mais de dois meses, assumiu a cadeira do ex-deputado Luiz Flávio Gomes (PSB-SP), que morreu em 1º de abril. Entre 2011 e 2014,  foi vereador em Campinas.

O parlamentar era filho do ex-vereador e ex-deputado estadual Luiz Lauro e sobrinho do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB). Ele era casado e deixa duas filhas.

O deputado Ricardo Silva (PSB-SP) assumirá a vaga deixada por Luiz Lauro Filho.

Fonte: Agência Câmara

Leia mais

Scroll to Top