ABES Software Conference 2020 mostra os caminhos da transformação digital

Compartilhe:

A Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES) realiza, com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o ABES Software Conference 2020. Nesta edição, o evento, que será 100% digital, traz uma proposta arrojada para temas que vão reunir os principais executivos do setor de tecnologia de informação.

Serão 3 dias de conteúdo – 28, 29 e 30 de setembro – com especialistas internacionais, direcionado aos gestores e profissionais que precisam transformar seus negócios e companhias que estão se reinventando e trilhando sua jornada na transformação digital.

As atividades serão realizadas das 15 às 18 horas e serão organizadas em três trilhas de conhecimento: ReThink, ReFresh e ReStart. “A pandemia perturbou o mundo dos negócios e a única alternativa tem sido a de acelerar a transformação digital de uma vez. Não tem mais desculpas. As cadeias globais de valor estão se desfazendo e exigindo que todos repensem os sistemas projetados para maximizar lucros e a eficiência sob a lente do digital first. A ruptura é a única constante e mesmo os disruptores, representados pelas startups, são disruptados por eventos analógicos imprevisíveis”, explica Rodolfo Fücher, presidente da ABES.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas em https://www.abesdigital.org.br/.

Assista o vídeo de apresentação.

Leia mais

Scroll to Top