Exposição internacional gera oportunidades na República Dominicana

Compartilhe:

21/01/2020

A Expo Multisetorial HUB Santo Domingo 2020, plataforma expositora de abrangência internacional que reúne anualmente os principais setores comerciais e produtivos da República Dominicana, será realizada de 17 a 19 de março, no hotel El Embajador, na capital do país. É a chance de participação em um evento que gera oportunidades de negócios e intercâmbio comercial na segunda maior economia da região do Caribe e América Central.

Com o apoio do Ministério das Relações Exteriores dominicano, essa edição deverá contar com mais de 200 empresas locais e internacionais. Inovação Tecnológica, Energia, Construção Civil, Manufatura e Indústria, Beleza, Agricultura e Agroindústria são alguns dos principais setores representados.

O conceito inovador de exposição comercial, o HUB, sob o formato business to business (B2B), aproxima empresas de diversos portes e origens, em espaço para exposição seus produtos e serviços. A programação também conta com rodadas de negócios, palestras, workshops, apresentação de novas tendências e lançamentos de produtos, de modo que os compradores internacionais possam trocar contatos e fazer novos negócios.

Para programação, inscrições e informações adicionais acesse o site do evento ou contate a Embaixada da República Dominicana no Brasil – Seção Comercial: embaixada@republicadominicana.org.br

Leia mais

Scroll to Top