10ª edição da Certificação e Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC conta com a parceria da Fecomércio-SC

Compartilhe:

As empresas que pretendem fazer a inscrição na Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina deste ano tem até o dia 25/09 para participar do certame. Um dos pré-requisitos é a comprovação da publicação do balanço social da organização relativo ao ano de 2019. As organizações que obtiverem os melhores desempenhos, com base nas ações e projetos socioambientais desenvolvidos no ano anterior, podem ainda ser premiadas com o Troféu Destaque.

Em 2020, a Certificação completa 10 anos de reconhecimento às empresas, entidades e organizações que têm gestão socialmente responsável, comprovada em Balanço Social. A Certificação e a Premiação foram instituídas com base na Lei Estadual 12.918/04 e contam com uma comissão mista composta por 11 organizações públicas e da sociedade civil, entre elas a Fecomércio-SC.

Em 2019, a comissão recebeu 184 inscrições e certificou 85 empresas privadas, empresas públicas e entidades cujo balanço social atendeu aos critérios previstos no edital. Foram premiadas com troféu quatro empresas e duas organizações do terceiro setor que obtiveram as melhores pontuações na avaliação de seus balanços sociais e projetos desenvolvidos.

Leia o edital 2020

Clique para inscrição

> Leia mais sobre Responsabilidade socioambiental

Leia mais

Scroll to Top