“Aglomeração é promovida por ambulantes”, afirma presidente da Fecomércio-GO

Compartilhe:

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, afirmou, na quarta-feira (24), que os empresários e trabalhadores do setor estão seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança de reabertura das atividades econômicas e não estão promovendo aglomerações.

Mas que o comércio informal está seguindo a mão contrária,  promovendo aglomerações em feiras e prejudicando o comércio formal e principalmente colocando em risco a saúde e a vida das pessoas.

“O comércio formal ainda não abriu na Região da 44, o que ocorrerá apenas no dia 30, enquanto isso a aglomeração (de informais) acontece. São ambulantes que atuam de forma clandestina”, disse Baiocchi, afirmando que a Prefeitura tem de fiscalizar as atividades informais na região.

Baiocchi ressaltou que decreto da Prefeitura autoriza abertura de lojas da região somente no dia 30 e que empresários e trabalhadores das atividades já autorizadas a reabrir estão cumprindo todos os protocolos sanitários e de segurança.

Leia mais

Scroll to Top