Black Friday Senac Ceará oferece oficinas e workshops

Compartilhe:

11/11/2019

Em novembro, o Senac Ceará oferece oficinas e workshops para quem quer aprender algo novo para agregar ao currículo, desenvolver habilidades e até gerar renda extra no fim deste ano. Com o mote da Black Friday, os eventos ganham preços promocionais e chegam a todas as unidades do Senac no estado. As inscrições estão abertas no site.

Como instituição do Sistema Fecomércio que promove a educação profissional, o Senac Ceará oferta cursos para qualificar os trabalhadores do comércio em diversas áreas, de acordo com as demandas do mercado. Dessa forma, as oficinas e workshops de fim de ano são voltadas para as áreas de Beleza, Moda, Gastronomia, Saúde, Gestão, Comércio, Informática, Artes, Idiomas, Turismo, Conservação e Zeladoria.

Confira alguns cursos da Black Friday Senac:

Para quem está focado em melhorar o desempenho nos negócios, a dica na área do Comércio é o workshop de Design Thinking aplicado a Vendas. “O design tem se tornado ferramenta fundamental no desenvolvimento de projetos, pois permite que gestores e empreendedores solucionem desafios de forma criativa e inovadora, por meio do Design Thinking”, recomenda o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional do Senac Ceará, Sidarta Cabral.

Também há inscrições abertas para a aula de Conversação Intensiva em Língua Inglesa, que vale para profissionais das mais diversas áreas de atuação. No segmento de Beleza, se destacam as aulas de Automaquiagem, Penteados para Festas e Cuidados com a Pele. Na Moda, seguindo as tendências desse setor, tem workshop de Customização de Jeans e Moulage.

Na área de Gastronomia, as opções para quem está de olho no mercado dos doces são: Sobremesas Natalinas, Bolo de Pote e Bombons Trufados. Para quem mora só, a dica é o workshop Cozinha para Solteiros com técnicas de congelamento. E para quem deseja passear por novos sabores das culinárias italiana e japonesa, a escola Senac Reference promove Festival de Pizza e Workshop de Sushi.

A programação da Black Friday é uma oportunidade também de conhecer a mais moderna unidade do Senac no estado, a Reference, com instalações recém-inauguradas e equipamentos de última geração. Os seus cursos prometem transformá-la em referência, sendo a primeira escola de educação profissional do Ceará que reúne recursos como a biblioteca com acervo virtual, além do físico, aromateca, modateca, Livraria Senac, Sala Google, cozinhas experimentais, café, snack bar e restaurante.

Leia mais

Scroll to Top