Cartão Sesc Virtual – o Sesc na palma da sua mão

Compartilhe essa publicação:

O Cartão Virtual é uma ferramenta que permite ao usuário praticidade no acesso aos serviços e produtos do Sesc-RR. Como, por exemplo, renovar e recarregar o Cartão Sesc gratuitamente e online. A ferramenta pode ser encontrada no aplicativo Sesc Roraima, disponível a custo zero na App Store ou Google Play.

No aplicativo, basta acessar o ícone Cartão Virtual Sesc e preencher um pequeno cadastro com informações pessoais. Então é só salvar o cartão na carteira virtual (Google Pay ou Wallet) ou fazer uma captura da tela do aplicativo, para ter o Sesc na palma da sua mão.

O cliente que utiliza o Cartão Sesc Virtual tem acesso às informações como saldo, cobranças, recarga e renovação on-line diretamente na tela do celular, além de poder usá-lo da mesma forma que o cartão físico, e com menor impacto na natureza. Embora o material com que são feitos os cartões de plástico é 100% reciclável, quando descartado incorretamente, leva mais de 400 anos para se decompor na natureza.

App Sesc Roraima – Além do Cartão Sesc Virtual, no aplicativo Sesc Roraima o cliente pode conferir notícias, cardápio do restaurante Sesc Centro, que está funcionando com Pague&Leve, informações diversas, convênios médicos e muito mais. A ferramenta está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativo Google Play e App Store, para celulares e tablets com sistema Android ou iOS.

Scroll to Top