Comércio DF funcionará no feriado desta quinta-feira

Compartilhe:

O comércio autorizado a abrir em Brasília funcionará no feriado desta quinta-feira (11/06).

Segundo a Fecomércio DF, os logistas abrirão as portas com as restrições impostas pelo governo do Distrito Federal para evitar o contágio do coronavírus na capital.

Os shoppings funcionarão das 13h às 21h. Cinemas, áreas de lazer e de alimentação continuam proibidas. O comércio de rua também está autorizado a funcionar. Os mercados da cidade também abrirão as portas.

As farmácias terão expediente facultativo, exceto as que estão na escala de plantão, que são obrigadas a abrir. Os restaurantes e bares não podem abrir as lojas, mas continuarão ofertando almoço, bebidas e lanches por delivery ou takeout.

Sesc e Senac

O Sesc-DF informa que todos os serviços de vendas de marmitas, consultas, atendimento médico, de assistência social, cultura e esporte não funcionarão durante o feriado de Corpus Christi. A medida vale a partir da quinta-feira (11/06), e seguirá até domingo (14/06).

As atividades voltam a funcionar normalmente a partir da próxima segunda-feira (15/06) e permanecerão ativas enquanto o Distrito Federal estiver enfrentando a pandemia do coronavírus.

O Senac-DF também estará fechado, mantendo abertas apenas as unidades que estão produzindo máscaras de proteção individual que serão doadas ao GDF.

                                                      

Leia mais

Scroll to Top