ComércioMais AC fecha parceria com Laboratório

Compartilhe:

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-AC, em parceria com o Laboratório Lúcio Brasil, informa que, com a apresentação da carteirinha do ComércioMais, exames laboratoriais têm descontos, e o da covid-19 passa a custar R$ 150. Este é apenas mais um dos benefícios da carteira, que continua a ser emitida de modo virtual, por meio do endereço eletrônico http://www.fecomercioac.com.br/convenio/

A ComércioMais é destinada ao empresariado acreano para garantir ainda mais benefícios no comércio de bens, serviços e turismo, além dos colaboradores e dependentes legais.

O projeto possui parceria com empresas de vários segmentos, e a intenção principal é levar benefícios aos usuários, sejam eles empresário, comerciário e dependentes legais de ambos. Tudo isso, com condições e preços mais competitivos e favoráveis aos beneficiários. 

De acordo com o coordenador da ComércioMais, Welllington Medina, infelizmente, o momento faz com que mais pessoas tenham de fazer o exame para a covid-19. “E, com essa parceria, temos um desconto maior. Embora a situação seja triste, temos de fazer o máximo para que seja mais acessível a nossos associados”, disse. 

Basta acessar o endereço eletrônico da Fecomércio-AC e pagar o boleto, no valor de R$ 20, para ter a versão digital da carteira, que tem validade de um ano.

Leia mais

Scroll to Top