Conexão Fenacor terá novos conteúdos no youtube

Compartilhe essa publicação:

O canal da Fenacor no Youtube terá mais uma grande atração para os corretores de seguros de todo o Brasil. No dia 10 de dezembro, estreia o programa Conexão Fenacor – Qualificação e Negócios, que, a cada edição mensal, vai apresentar novos benefícios, soluções e oportunidades para a categoria, especialmente para os associados dos sindicatos estaduais.

O programa vai reunir especialistas e lideranças que vão explicar o funcionamento dos benefícios e soluções apresentadas e de que forma podem ser utilizados pelo corretor de seguros para ampliar seus negócios ou qualificar-se ainda mais.

Na primeira edição, a grande novidade será a apresentação do site de buscas Seguro Com Corretor, uma valiosa ferramenta desenvolvida com toda a atenção e esmero para que os consumidores brasileiros possam entrar em contato com corretores de seguros plenamente qualificados –  associados ao Sincor – e prontos para atender às suas necessidades.

No mesmo programa, serão apresentados mais detalhes sobre o LGPDCOR, a melhor ferramenta disponível para que o corretor de seguros possa se adequar e atender aos dispositivos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) sem correr risco de punições ou de ações judiciais.

A edição também vai listar as vantagens de o corretor de seguros contratar o Seguro RC Corretor, desenvolvido para atender às suas necessidades específicas.

Por fim, será apresentada ainda a importância da Certificação Digital, inclusive como uma nova oportunidade de negócios para o corretor de seguros.

Scroll to Top