Coronavírus: seguradora autoriza indenização

AddToAny buttons

Compartilhe
19 A 20 mar 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Previsul é a primeira seguradora a se posicionar e indenizará segurados que tiverem perdas ocasionadas pelo COVID-19
Primeira seguradora ligada à Fenacor declara que serão indenizadas as coberturas de seguros de vida, ocasionadas pelo novo vírus
Crédito
Fenacor

19/03/2020

A Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados Fenacor, ligada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), informou que serão indenizadas as coberturas de seguro decorrentes de morte de qualquer causa, internações e rendas por incapacidade que contenham cobertura de doença, ocasionadas pelo novo vírus, respeitando as condições dos seguros, os prazos de carência e franquia (se houver), ainda que de acordo com as normas regulatórias o risco de pandemias seja excluído.

A Previsul é a primeira seguradora a se posicionar e indenizará segurados que tiverem perdas ocasionadas pelo COVID-19, mais conhecido como Coronavírus.

“Assegurar pessoas é o que fazemos há mais de 110 anos. Considerando o momento crítico que vivemos no país e entendendo que o seguro tem um importante papel social, é nosso dever, como seguradora, colaborar para amenizar as perdas de nossos segurados”, afirma o presidente da Previsul, Renato Pedroso.