Darci Piana passa Presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae-PR a Fernando Moraes

Compartilhe:

No dia 22 de fevereiro, Fernando Moraes foi eleito como o novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-PR. Moraes é presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), conselheiro do Sebrae-PR e empresário. O londrinense substituirá o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-PR, Darci Piana.

“Tenho importantes missões pela frente, entre elas presidir o CDE após uma gestão brilhante executada por Darci Piana e atender às demandas dos empreendedores no cenário de crise. Eles contam com o Sebrae-PR para o enfrentamento e para a retomada econômica. Precisam de apoio para seus negócios e defesa dos seus interesses em níveis político e econômico”, destacou Moraes. 

Ao longo de dois anos (2019-2020), na gestão de Piana, o Sebrae-PR atendeu 501 mil empresas distintas, sendo suporte para pequenos negócios que enfrentaram uma das piores crises econômicas da história.

Em nota, nas suas redes sociais, Piana informou: “Hoje concluí mais um ciclo como presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-PR. Durante os dois anos desta minha mais recente passagem pela Presidência, o Sebrae-PR atendeu mais de 500 mil empresas, com destaque para o apoio e o atendimento gratuito aos empreendedores paranaenses durante a crise causada pela pandemia da covid-19. Agradeço a toda a equipe do Sebrae no Paraná pelo trabalho e aos membros do Conselho Deliberativo pela parceria. Desejo ao novo presidente, Fernando Moraes, sucesso em sua gestão. Continuarei presente no CDE para contribuir no que necessário for.”

Leia mais

Scroll to Top