Empresários de destaque em programa de varejo reconhecidos por Sebrae e Fecomércio-PR

Compartilhe essa publicação:

06/12/2019

O Sebrae-PR, em parceria com a Fecomércio-PR, reuniu comerciantes de Curitiba e região para celebrar os resultados de 2019. Cerca de 100 empreendedores estavam presentes na cerimônia, que teve reconhecimento de desempenho para as lojas participantes dos projetos Varejo Mais em Ação, Varejo Digital e Varejo Mais Tradicional.

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-PR, presidente da Fecomércio-PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, parabenizou os empresários por seus resultados no período e destacou números do Varejo Mais, parceria entre Sebrae-PR e Fecomércio-PR que capacita comerciantes em todo o Estado. “Há muito a ser comemorado. Preparamos comerciantes de todo o Paraná para as novas tecnologias e processos que promovem crescimento. Em 2020, estaremos juntos em muitos outros encontros, levando informação, inovação e desenvolvimento para o varejo”, desejou Piana, em seu discurso de abertura da noite.

Varejistas da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), de Fazenda Rio Grande e de Colombo que participaram do programa Varejo Mais em Ação, oferecido pelo Sebrae-PR em parceria com a Fecomércio ao longo de 2019, receberam seus certificados de conclusão e o reconhecimento público por seu desempenho. Também foram reconhecidos os empresários do programa Varejo Digital em 2019 e do Varejo Mais Tradicional 2018/2019, de Curitiba.

“Os empresários da turma do Varejo Mais Tradicional edição 2018/2019, realizada em Curitiba, tiveram resultados acima da média do programa. Estamos muito felizes por compartilhar números tão expressivos e que revelam o empenho de cada um em fazer melhor”, disse a consultora do Sebrae-PR Fernanda Pesarini. De acordo com a consultora, os participantes evoluíram 23% em estrutura física, 44% em finanças, 55% em marketing, 65% em processos e pessoas e 76% em gestão.

Selo Referência

Um dos momentos mais esperados da noite foi a entrega do Selo Referência Comércio Sebrae e Fecomércio, com 25 empresas participantes de Curitiba. As empresas que obtiveram pontuações definidas para o mérito foram avaliadas por meio dos diagnósticos aplicados e validados pelo Sebrae-PR e pela Fecomércio.

Scroll to Top