Evento para lojistas tem participação do Sistema Fecomércio-TO

Compartilhe:

17/01/2020

A 9ª edição da Palmas Shoes + Fashion contará com o patrocínio e a participação do Sistema Fecomércio, Sirecom, Core-TO e Sebrae, em Palmas, nos dias 19 a 26 de janeiro.

O Sistema Fecomércio, o Sindicato dos Representantes Comerciais do Tocantins (Sirecom), o Conselho Regional dos Representantes Comerciais (Core-TO) e o Sebrae serão parceiros nesse evento e estarão presentes com espaços para atendimento, reunindo as maiores marcas de calçados, acessórios e confecções, o Palmas Shoes + Fashion, reservado aos lojistas, vendas ao atacado.

Segundo a Fecomércio-TO, cerca de 800 lojistas vão visitar 150 estandes de mais de 200 representantes comerciais.

Para o presidente do Sistema Fecomércio-TO, Itelvino Pisoni, o evento permite o fomento à economia local. “Eventos grandes como esse trazem movimento aos nossos hotéis, restaurantes e principalmente movimenta a economia, pois há um grande percentual de vendas. Além disso, esse tipo de evento traz novidades e tendências aos nossos empresários, que muitas vezes têm que viajar para longe para obter esses produtos. Por isso, apoiamos o Palmas Shoes e desejamos um bom evento”, ressalta.

Já o presidente do Sirecom, Romeu Capra, destaca que o evento é também um momento de networking. “Nós estamos presentes enquanto entidade nesse grande evento à disposição dos representantes comerciais. Em nosso espaço, realizaremos atendimentos do Sirecom, além de sanar dúvidas dos profissionais representantes. É importante estarmos próximos, apoiando sempre essa honrada categoria dos representantes comerciais e fortalecendo nossos laços”, afirma.

Mais informações no site da Fecomércio-TO.

Leia mais

Scroll to Top