Evento virtual lança o Conexão Futuro Seguro

Compartilhe:

Finalmente foi lançado o Conexão Futuro Seguro, nesta terça-feira (15/09) em webinar que detalhou a programação, os palestrantes – que gravaram mensagens explicando os temas que serão tratados – e os principais objetivos.

Projeto inédito, inovador e de extrema importância para os corretores de seguros, pessoas físicas e jurídicas, associados aos Sindicatos – o ciclo de eventos técnicos virtuais “Conexão Futuro Seguro” – desenvolvido pela Fenacor, ENS e os Sincors.

Coube ao presidente da Fenacor, Armando Vergilio, apresentar o projeto, destacando a relevância desses eventos técnicos de trabalho para o futuro do corretor de seguros. “Esta é uma ação inclusiva, que trará qualificação, aperfeiçoamento, informação, conhecimento, orientação e geração de muitas oportunidades para corretores e empresas corretoras associadas aos Sindicatos. Vamos também levar soluções, que é o que todos buscam neste momento. Não tenho dúvidas de que este é o maior ciclo de eventos digitais do mercado”, acentuou Vergilio.

O projeto

O Conexão Futuro Seguro terá 22 etapas nos estados, entre o final deste mês de setembro e o início de novembro. Haverá ainda um evento final, no dia 12 de novembro, o “Conexão Futuro Seguro Brasil”, aberto a corretores associados de todos os Sindicatos.

As três primeiras etapas serão disponibilizadas para associados dos Sincors de Mato Grosso, Bahia e Minas Gerais, respectivamente nos dias 22, 23 e 24 de setembro.

As inscrições para todos os eventos já podem ser feitas no portal do projeto (https://www.conexaofuturoseguro.com.br/). Basta clicar na marca do sindicato ao qual o profissional ou a empresa é associado. É possível também esclarecer dúvidas e obter informações referentes a cada etapa.

Leia mais

Scroll to Top