FBHA participa de Fórum Luso-Brasileiro de Turismo e Negócios

Compartilhe:

O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, que é Diretor da CNC e responsável pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação (Cetur/CNC) participou do 1º Fórum Luso-Brasileiro de Turismo e Negócios, no dia 23 de novembro. O evento foi realizado de forma virtual, entre os dias 23 e 25 de novembro, por uma iniciativa coletiva do Juiz de Fora Convention & Visitors Bureau, das federações dos Conventions & Visitors Bureaux dos Estados do Rio de Janeiro e de Santa Catarina, da Universidade de Aveiro e da instância regional Turismo Centro de Portugal.

Com o objetivo de reunir empreendedores, lideranças e acadêmicos do setor do turismo de negócios e eventos do Brasil e de Portugal, o Fórum teve entre os temas debatidos: Sustentabilidade, Cooperação e Intercâmbio de Conhecimento.

Segundo o presidente da Federação, com a iniciativa, será possível discutir a sustentabilidade financeira e a cooperação associativa do setor, durante e após a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. “A ação é mais do que bem-vinda, pois fortalecerá o trade turístico com a parceria entre os países”, afirma Sampaio.

Leia mais

Scroll to Top