Fecomércio-BA realiza workshop sobre representações 

Compartilhe:

24/01/2020

Para fortalecer o entendimento sobre a representatividade do comércio em órgãos e entidades públicas e privadas, a Fecomércio-BA promove o workshop Representantes como Líderes, direcionado aos representantes da Fecomércio, Sesc e Senac do Estado. O evento será ministrado pela Assessoria de Gestão das Representações (AGR) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no dia 29 de janeiro, das 14h30 às 16h30, no edifício Casa do Comércio, em Salvador.  

Segundo o chefe da AGR, Aurélio Rosas, o evento é oportuno, pois reforça a alta relevância que as representações empenham para o Sistema CNC. “Com o crescimento da participação social na construção das políticas públicas, o governo precisa de organizações como a CNC e as Federações do Comércio para consolidar o processo democrático, conduzindo o País para as tão esperadas soluções econômico-sociais”, afirmou. 

Rosas destacou que a implantação do Programa de Desenvolvimento da Representatividade na Fecomércio-BA vem ao encontro desse processo, “criando um ambiente propício para o fortalecimento de seus representantes, gestão de representação e contribuindo para a sua finalidade”.  

Para o assessor legislativo da Fecomércio-BA, Edmundo Bustani, o workshop reforça a missão da Federação de representar e defender as empresas do setor terciário baiano. “Assim, a atuação dos representantes indicados pela entidade nos diversos órgãos e conselhos é fundamental para o alcance dos objetivos pretendidos”, ressaltou. 

Participarão do evento 35 empresários que integram a representatividade da Fecomércio-BA no poder público do Estado.
 

Leia mais

Scroll to Top