Fecomércio-CE participa de campanha de vacinação contra o novo coronavírus em Fortaleza

Compartilhe:

O setor produtivo do comércio e da indústria do Ceará se uniu ao Governo do Estado e à Prefeitura de Fortaleza em prol da imunização contra a covid-19. Isso porque a Fecomércio-CE, Fiec e CDL são parceiras do serviço de transporte para vacinação de idosos acima de 80 anos que não têm veículo próprio, que começou a ser realizado no dia 10 de fevereiro. A partir dessa iniciativa, estão sendo disponibilizados até 200 veículos (100 taxistas e 100 motoristas de aplicativos de mobilidade), com condutores submetidos a exames, garantindo que não estão infectados pelo novo coronavírus.  

“O Sistema Fecomércio nasceu com a missão de cuidar do bem-estar e transformar a vida das pessoas e neste período não poderia ser diferente. É por isso que parcerias como essa são tão necessárias neste momento desafiador, principalmente com os nossos idosos, que são os mais afetados na pandemia. A prioridade é salvar vidas, todos juntos, sem medir nenhum tipo de esforço. E temos certeza que, em breve, vamos superar tudo isso, mais fortalecidos e com muitas lições aprendidas”, afirma Maurício Filizola, presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-CE.    

Vale destacar ainda que a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) prestará todo o auxílio na determinação da rota dos veículos. Neste primeiro momento, serão realizadas até 10 viagens por dia, preferencialmente à tarde, a partir das 13h. Após avaliação do serviço, o horário poderá ser ampliado.

Leia mais

Scroll to Top