Fecomércio-CE participa de lançamento da plataforma Revive Negócios

Compartilhe:

A Fecomércio-CE participou do lançamento, no dia 20 de novembro, da Plataforma Revive Negócios. O objetivo do projeto é impulsionar o empreendedorismo e a inovação, apoiando cientistas e pessoas comuns com ideias que possam virar um negócio e gerar renda para os cearenses.

A plataforma oferece soluções e negócios por intermédio da integração e está preparada para receber diversas formas de ideia (protótipos, produtos ou processos metodológicos) e em diversas áreas, como: saúde, economia, educação, comunicação, tecnologia, entre outras. A iniciativa pretende colaborar na promoção de melhorias tecnológicas, econômicas e no desenvolvimento social, econômico e sustentável do Estado do Ceará.

A Revive Negócios é uma parceria do Instituto Iracema Digital com as Secretarias do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) do Estado do Ceará. Além da Fecomércio, a plataforma tem o apoio de diversas entidades como Fiec, Sebrae, TEC Unifor, Nina Hub, Hub Cumbuco e Rapadura Valley. Conta ainda com o apoio do Parque Tecnológico Aracati Digital.

Leia mais

Scroll to Top