Fecomércio-GO realiza evento voltado para mulheres

Compartilhe:

05/03/2020

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Goiás (Fecomércio-GO) realizará nesta sexta-feira (06/03), pela manhã, o 1º Workshop Só para Mulheres. O evento é voltado para o público interno, funcionárias da entidade e dos sindicatos vinculados ao Sistema. 

Na ocasião, dois painéis serão realizados, o primeiro tema será “Desmistificando os investimentos: cinco passos para planejar seu futuro e de sua família”, abrangendo educação financeira, com o especialista em investimentos Bruno Ribeiro. O outro painel será sobre defesa pessoal: “Como agir em situações reais de perigo”, a ser ministrado pelo presidente do Conselho Empresarial de Segurança Pública da Fecomércio-GO (Cespe) e diretor-presidente da TecnoSeg, Ivan Hermano Filho.

Educação Financeira

Bruno Ribeiro reforça que em seu painel dará dicas sobre como investir, já que este pode ser a ponte para diversas realizações pessoais. “Atualmente, vemos mulheres como líderes de diversas organizações, mas ainda estão pouco presentes no campo de investimentos.” Segundo o especialista, as mulheres não respondem por sequer 25% dos investidores em bolsa de valores. “Quanto mais conhecimento sobre o mercado financeiro e os produtos que são envolvidos, mais crescimento teremos neste universo”, explica, parabenizando a Fecomércio-GO pela escolha do tema no workshop.

Mais informações no site da Fecomércio-GO

Leia mais

Scroll to Top