Fecomércio-MG e Sindicomércio Uberaba participam de feira multissetorial

Compartilhe:

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico, social e educacional da região de Uberaba, o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-MG e o Sindicato do Comércio de Uberaba (Sindicomércio) participaram da 8ª Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (8ª ExpoCigra). Em edição inédita e totalmente on-line, o evento foi promovido entre os dias 29 e 31 de outubro, oferecendo cerca de 20 atividades gratuitas, realizadas simultaneamente.

Criada com o intuito de fortalecer o potencial da Indústria e da cadeia de serviços de Uberaba e região, a ExpoCigra promove diversos encontros e oportunidades de negócio, compondo o calendário dos principais eventos em Minas Gerais. Não por acaso, a edição 2019 contou com a presença de mais 7 mil pessoas, que visitaram 100 expositores e puderam participar de cerca de 50 atividades realizadas simultaneamente.

Na edição 2020, a ExpoCigra ampliou sua atuação, reunindo representantes da cadeia produtiva do comércio. A iniciativa é uma oportunidade única de fortalecer a parceria do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-MG e do Sindicomércio com o empresariado local. Já consolidada no calendário uberabense, a feira movimenta vários segmentos da indústria, do comércio e de serviços, facilitando a promoção de novos negócios com empresas de todo o Estado e do País.

Com uma programação completamente on-line, em virtude da pandemia de covid-19, a 8ª ExpoCigra apostou na diversificação de temas para fortalecer as atividades dos expositores, ampliar o mercado consumidor e gerar conhecimento por meio de palestras e lives.

Não por acaso, o Sistema Fecomércio-MG e o Sindicomércio Uberaba participaram de uma série de atividades, como o lançamento do Shopping Virtual, uma das grandes novidades da 8ª ExpoCigra. O programa, inaugurado no dia 29 de outubro, às 19h30, em transmissão com o presidente do Sindicomércio Uberaba, Marcelo Árabe, reuniu, em um ambiente on-line, 75 micro e pequenas empresas que puderam expor seus produtos e serviços.

Leia mais

Scroll to Top