Fecomércio-MG promove webinar sobre decisões tributárias do STF

Compartilhe:

A Fecomércio-MG realiza, no dia 30 de novembro, um webinar especial, com o tema Direito tributário: impactos das últimas decisões do STF no seu negócio. O evento on-line e gratuito reunirá dez especialistas em Direito Tributário que vão discutir o assunto com  os empresários representados pela Federação, contadores e demais interessados.

Em um formato dinâmico, com minipalestras de até 15 minutos, o webinar contará ainda com a presença de membros do Conselho de Assuntos Tributários da Fecomércio-MG e convidados, que vão esclarecer como as decisões do STF em relação a impostos como o ISSQN e o ICMS alteram a gestão dos negócios do setor de comércio, serviços e turismo.

O encontro será mediado pelo consultor jurídico, tributário e legislativo da Fecomércio-MG, Marcelo Morais, que ressalta a oportunidade para o público compreender como essas decisões podem influenciar a rotina das empresas. “O webinar é uma opção para que os empresários possam conhecer e entender as mudanças ocorridas no âmbito do direito tributário, principalmente aquelas que estão sendo tratadas na última esfera jurídica do País, repercutindo, assim, diretamente nas atividades econômicas”, afirma.

O evento on-line conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG), da Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais (Fecon-MG) e da Associação Mineira de Supermercados (Amis).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do Sympla. O evento será transmitido pela plataforma da Federaminas. Para acessá-la, os participantes receberão o link de acesso após o cadastro.

Leia mais

Scroll to Top