Fecomércio RJ lança e-book ‘Os três pilares para o sucesso da sua Loja Online’

Compartilhe:

Em nova sondagem do Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ) sobre o comportamento de compras pela internet, já que Muitos comerciantes passaram a vender nos canais digitais por conta do distanciamento social e do fechamento obrigatório de boa parte do comércio não essencial, 23,7% dos entrevistados disseram que as compras aumentaram e, para 21,9%, se mantiveram no mesmo nível. Outros 11,4% informaram que passaram a comprar no ambiente virtual. 

Para auxiliar e orientar os comerciantes que desejam ter um e-commerce, a Fecomércio RJ disponibiliza, de forma gratuita, a plataforma Loja Online, que vem sendo amplamente utilizada pelo comércio local desde abril. Além disso, a Federação acaba de lançar o e-book ‘Os três pilares para o sucesso da sua Loja Online’, em parceria com a empresa Convem.

Neste material, o empresário terá acesso a dicas valiosas, que o ajudarão a: iniciar um negócio no ambiente digital; melhorar o atendimento e o relacionamento com clientes; conhecer métricas que o ajudarão na decisão de negócios; utilizar ferramentas certificadas pelo Google e entender o funcionamento e operacionalização da ferramenta Loja Online.

O conteúdo pode ser baixado através do site da Fecomércio RJ: https://bit.ly/

Leia mais

Scroll to Top