Fecomércio-RJ participa do lançamento e apoia o Selo PET Friendly

Compartilhe:

O presidente da Fecomércio-RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior participou do lançamento do Selo PET Friendly, iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Agricultura, que aconteceu no dia 29 de janeiro, no Palácio Guanabara, sede do governo. O selo vai ser entregue a lojas, bares e restaurantes que autorizam a entrada e permanência de animais de estimação.

A novidade será implementada em parceria com a Fecomércio-RJ, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-RJ) e o Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio). Comerciantes e lojistas interessados deverão se cadastrar no site da Fecomércio-RJ. Em dezembro de 2020, o Governo lançou o selo para hotéis.

“Trata-se de uma excelente iniciativa que permite aos clientes vivenciar mais momentos de lazer com seus animais de estimação nas lojas do comércio de bens, serviços e turismo. Vamos implementar essa ótima ação nos hotéis Sesc-RJ, que, em breve, também serão pet friendly”, afirma Queiroz.

Leia mais

Scroll to Top