Fecomércio RR alinha parcerias com foco na transformação digital nos negócios

Compartilhe:

A pandemia do novo coronavírus mudou a forma de consumo e cada vez mais as pessoas utilizam a internet para realizar suas compras. Com essa mudança de comportamento, o empresário precisa oferecer seus produtos e serviços em uma loja online.

Atenta às tendências, a Fecomércio-RR firmou uma parceria com a Convem, uma empresa dedicada à criação de lojas online.

Segundo a federação, a ideia é ajudar o empresário roraimense a ingressar com seu negócio no ambiente virtual e com isso potencializar as vendas de forma prática e rápida.

Além de apoio técnico para a solução, a Convem garante treinamento em vendas e marketing para capacitar a equipe, incluindo promoção nas redes sociais e posicionamento no Google.

O Sebrae aderiu à parceria da Fecomércio-RR com a Convem. Sendo assim, os empresários contarão com o apoio do Sebrae, que está capacitando todos os consultores que atuam diretamente com os donos de empresas – hoje em modo virtual – para implementação da plataforma de vendas na internet: o APP Convem.

Luiggi Senna, fundador da empresa, disse estar animado. “Estamos em um momento crítico para a reinvenção dos negócios e tanto a Convem como a Fecomércio-RR e o Sebrae estão totalmente alinhados no desafio da transformação digital do comércio roraimense. Estamos prontos para ajudar na construção de um modelo de comércio com forte base tecnológica e referência no Brasil.”

A Fecomércio-RR

Para o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Roraima, Ademir dos Santos, os negócios na internet crescem a cada ano e nesse período de pandemia e comércio fechado, as vendas on line podem ser uma alternativa para os empresários.

“Percebemos uma mudança no comportamento dos consumidores. A venda do comércio eletrônico cresce e os empresários precisam aproveitar esse momento e usar a tecnologia para melhorar os negócios. As vendas pela internet fazem parte da atual realidade e o papel da Fecomércio é ajudar os empresários que querem utilizar essa ferramenta para entrar no mercado online, que é uma tendência para o presente e, principalmente, para o futuro”, finalizou Ademir dos Santos.

As empresas que adquirirem o serviço pelo site, não terão nenhuma despesa de implantação, tendo como investimento somente uma pequena taxa de comissionamento sobre vendas cobrada pela empresa responsável.

As empresas que adquirirem o serviço pelo site, não terão nenhuma despesa de implantação, tendo como investimento somente uma pequena taxa de comissionamento sobre vendas cobrada pela empresa responsável.

Leia mais

Scroll to Top