Fenacon participa de seminário de gestão de crise e inovações no mercado contábil

Compartilhe:

No dia 19 de novembro, o presidente da Fenacon Sérgio Approbato Machado participa da quarta edição do Seminário de Gestão da Profissão Contábil, realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES). O evento abre espaço para discutir estratégias e temas relevantes para profissionais da área e empresários em geral, e vai promover um alinhamento das ações entre os atores que movimentam o mercado.

Neste ano, o tema central é Gestão de Crise e Inovações no Mercado Contábil. Além de um momento de multiplicação de conhecimentos, o IV Seminário de Gestão vai ajudar na atualização do profissional sobre a evolução da contabilidade.

O professor Mario Sergio Cortella é um dos convidados e fará uma palestra sobre o tema “Qual é a tua obra. Inquietações positivas sobre gestão, liderança e ética”.

Além do presidente da Fenacon, Sérgio Approbato, estão confirmados: a presidente da Abracicon, Maria Clara Cavalcante Bugarim; o secretário estadual de Controle e Transparência, Edmar Camata; o presidente da OMIE, Marcelo Lombardo; o empresário contábil Luiz Corrêa; e o palestrante provocacional Luciano Pires.

Para a presidente do CRCES, Carla Tasso, o evento fortalece a busca constante por atualização e pelas ferramentas certas para contribuir na tomada de decisões. “E assim, junto com todos os clientes, os profissionais contábeis podem aplicar uma gestão eficiente e responsável e que consiga superar qualquer período de crise”, conclui Carla.

Inscrições, clique aqui!

Leia mais

Scroll to Top