Fenacon promove webinar sobre o Sistema de Excelência em Gestão Sindical 2021

Compartilhe:

A Fenacon, representada pelo diretor Administrativo, Fernando Baldissera, promoveu, no dia 26 de fevereiro, webinar para dar início ao Sistema de Excelência em Gestão Sindical 2021 (Segs) junto aops sindicatos filiados. O Segs é uma ferramenta da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) que auxilia na gerência das entidades, com o aperfeiçoamento de práticas de gestão e atuação sindical. Cerca de 40 pessoas participaram do webinar, entre representantes de sindicatos filiados à Fenacon e os vice-presidentes regionais.

A apresentação foi conduzida pelo consultor da Divisão Sindical da CNC Mateus Dornelas. Além de trabalhar pela excelência na gestão e atuação sindical, o programa desenvolve líderes e executivos sindicais com o objetivo de capacitá-los para atuação na defesa dos interesses das empresas representadas.

O Segs é composto por seis eixos de atuação sindical que representam as competências funcionais das entidades, são eles: Relações sindicais, atuação legislativa, comunicação institucional, atuação gerencial, produtos e serviços e representação. 

Leia mais

Scroll to Top