Fórum de Debates desmistifica os novos desafios da comunicação no varejo

Compartilhe:

03/03/2020

Com a proposta de desmistificar os novos caminhos da comunicação empresarial, o Instituto Fecomércio-PE e o Sebrae-PE promovem, em Igarassu, o fórum de debates: A Nova Era da Comunicação. O evento será realizado no dia 19 de março, às 18h, no Centro de Artes de Igarassu, em Pernambuco. E a arrecadação dos valores dos ingressos será revertida em doação para a ONG Pão da Vida.

Nesta primeira edição do ano, os jornalistas Bianka Carvalho, Bruno Grubertt e Danilo César, além do consultor do Sebrae Adalberto Sousa, auxiliarão os empresários locais a lidar com as transformações no varejo e aliá-las aos negócios. “Levaremos à cidade especialistas para debater os dilemas dessa nova era, que é mais rápida e digital, explicando onde está o cliente hoje, como se portar e criar uma comunicação eficiente”, comenta o presidente do Sistema Fecomércio-PE, Bernardo Peixoto.

Com forte participação do público, o evento vai contar com palestras dinâmicas, apresentações de casos de sucesso e atividades, promovendo melhores práticas de comunicação para os empresários. “Não somos apenas nós, profissionais de comunicação, que precisamos nos comunicar bem e que temos a missão de ser compreendidos. Agora temos um consumidor de notícia, produto e serviço muito mais exigente”, explica a jornalista Bianka Carvalho.

A Prefeitura de Igarassu, o Sindicato das Empresas no Comércio e Serviços do Eixo Norte (Sindnorte) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Abreu e Lima são os parceiros desta edição. 

Para mais informações, os telefones são (81) 3371-8119 (Sindnorte) e (81) 3231-6175 (Fecomércio).

Leia mais

Scroll to Top