Jorge Aragão e Dudu Nobre apoiam Mesa Brasil em live nesta sexta

Compartilhe:

Os sambistas Jorge Aragão, Dudu Nobre e Xande de Pilares e o grupo Vou pro Sereno são as atrações da live Samba de Primeira, nesta sexta (03/07), às 16h.

Organizada pelo comunicador Jorge Perlingeiro, a live será transmitida pelas suas redes sociais e retransmitida pelo canal do Sesc-RJ no YouTube e pela TV Max (canal 25 da Net e 525 Net HD).

O formato será de talk-show, com bate-papo intercalado com apresentação musical. Trata-se de uma homenagem e um resgate do tradicional programa de TV Samba de Primeira, que durante 43 anos foi ar na televisão carioca e que agora Perlingeiro apresenta na Rádio Mania FM. A atração está paralisada temporariamente em razão da pandemia.

Ao longo da live, o público será convidado a acessar o site da campanha #MesaSemFome (www.mesasemfome.com.br) pelo QR Code que aparecerá na tela.

Por meio da iniciativa, o Mesa Brasil Sesc-RJ está arrecadando alimentos não perecíveis e material de higiene em cerca de 450 supermercados e farmácias no Estado, além de condomínios residenciais.

Os donativos são revertidos a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Mesa Brasil Sesc RJ – De 1o janeiro a 26 de junho deste ano, o Mesa Brasil Sesc-RJ já arrecadou cerca de 916 toneladas de alimentos de mais de 200 parceiros doadores. Os donativos foram distribuídos a mais de 209 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social de 82 municípios do Estado.

 

Desde o começo da pandemia, já são mais de 481 toneladas de alimentos arrecadados e que estão sendo destinados àqueles mais impactados pelos efeitos econômicos do isolamento social.

 

Noventa militares do Comando Conjunto Leste – envolvendo Marinha, Exército e Aeronáutica – apoiam à logística de recebimento e distribuição das doações.

 

SERVIÇO

Live Samba de Primeira

Com Dudu Nobre, Jorge Aragão, Xande de Pilares e grupo Vou pro Sereno

Dia 03/07/2020 (sexta-feira) – 16h

Transmissão:

Youtube Sesc-RJ: @portalsecrio

Youtube Samba de Primeira: @sambadeprimeira

Leia mais

Scroll to Top