O Fartura Brasil é agora digital

Compartilhe:

O Projeto Fartura – Comidas do Brasil está chegando em formato inovador para adicionar uma pitada (ou muitas) de sabor e afeto à sua rotina.

Serão mais de 160 atrações gastronômicas e culturais, incluindo lives com chefs e artistas do Brasil inteiro, além de conteúdos de economia criativa e negócios.

Tendo a capital mineira, Belo Horizonte, como ponto de inspiração, a edição digital do festival vai reunir o melhor de Minas Gerais e do Brasil, que pode ser acompanhado em casa.

Na programação:

Gastronomia

O primeiro festival gastronômico on-line do País promove aulas ao vivo com grandes nomes da gastronomia, receitas exclusivas e pílulas com dicas essenciais para quem está se aventurando na cozinha.

Cultura

Para você que não tem fome só de comida, nossos curadores selecionaram mais de 15 artistas mineiros, como Flávio Venturini.

E João Wainer não é o único que projeta o seu olhar sobre Minas, que celebra em 2020 seus 300 anos. Felipe Morozini, famoso por sua arte urbana em São Paulo, também preparou uma surpresa em forma de homenagem.

Para crianças

A criançada também vai poder curtir o Fartura, com uma programação repleta de música, histórias, dicas de chefs para preparar pratos em família, além de e-books para colorir.

Empreendedorismo e negócios

Para os que estão pensando em empreender, o Fartura traz também cursos de capacitação e conteúdos sobre negócios. Haverá lives especiais, com os temas: Meu Negócio para Chamar de Seu e O Futuro do Agronegócio”, além do curso Empreendedorismo Gastronômico, dividido em três módulos.

Saiba mais da programação completa do #FarturaDigital .

Leia mais

Scroll to Top