OdontoSesc é inaugurado em shopping de Recife

Compartilhe:

28/01/2020

O Sesc iniciou, em 20 de janeiro, atendimento odontológico no Shopping RioMar, em Recife, com a inauguração do OdontoSesc no centro de compras. Durante 90 dias úteis, trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes poderão começar ou dar continuação aos cuidados com a saúde bucal no OdontoSesc.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-PE, Bernardo Peixoto, e a diretora de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do Grupo JCPM, Lúcia Pontes, participaram da solenidade do corte da fita inaugural. “Estamos muito felizes com a ampliação da parceria que temos com o Grupo JCPM, inaugurando mais um serviço social do Sesc no RioMar. Agora, além do restaurante, os comerciários e seus dependentes contarão com o nosso OdontoSesc”, afirmou Peixoto.

Os jovens do Instituto João Carlos Paes Mendonça (IJCPM) e suas famílias também terão acesso, a partir do dia 3 de março, aos serviços do OdontoSesc. 

OdontoSesc-Pernambuco

Com expectativa de realizar 300 atendimentos por semana, o OdontoSesc oferece, a baixo custo, tratamentos como restaurações, remoção de tártaro, pequenas cirurgias orais e aplicação de flúor em crianças, adultos e idosos. Além disso, promove ações educativas, com palestras e orientações sobre a importância da escovação correta e de buscar acompanhamento odontológico.

Atuando em Pernambuco desde 2001, a unidade móvel tem o objetivo de promover saúde bucal, inclusão social, resgate da cidadania, elevação da autoestima e qualidade de vida da população. Ela é formada por quatro consultórios, sala de raio-X, central de esterilização e escovódromo, além de uma equipe de profissionais composta de dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal, entre 

Leia mais

Leia mais

Scroll to Top