Pousada Rural Sesc Lages SC ganha prêmio de Melhor dos Melhores do TripAdvisor

Compartilhe:

Os meios de hospedagem do Sesc Santa Catarina foram premiados novamente pelo TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Os reconhecimentos deste ano são concedidos pelo portal, com base nas avaliações dos hóspedes em 2019, antes de quaisquer mudanças causadas pela pandemia.

A Pousada Rural Sesc Lages ficou em 6º lugar entre os 25 melhores Hotéis Econômicos do Brasil e conquistou o Travelers’ Choice 2020 – Best of the Best. Este é o maior prêmio dado aos estabelecimentos que estão entre os melhores dos melhores no TripAdvisor, com avaliações excelentes. Os contemplados estão entre 1% das melhores empresas em cada categoria. Clique para acessar a página da pousada no TripAdvisor.

O Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, e o Hotel Sesc Blumenau também foram reconhecidos com o Travelers’ Choice 2020. Eles receberam ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos na plataforma de viagens. Acesse no TripAdvisor as páginas dos hotéis Sesc em Florianópolis e Blumenau.

O TripAdvisor analisa feedbacks e avaliações de seus milhões de usuários para escolher os ganhadores. As principais características dos vencedores na escolha dos viajantes são: ​serviço, qualidade e valor. No portal, 94% dos comentários com avaliações e indicações do público sobre os meios de hospedagem Sesc-SC são positivos.

“Os vencedores do 2020 Travelers’ Choice Awards devem se orgulhar deste distinto reconhecimento”, disse a Diretora Comercial da TripAdvisor, Kanika Soni. “Embora tenha sido um ano desafiador para viagens e hospitalidade, queremos comemorar as conquistas de nossos parceiros. Os vencedores dos prêmios são apreciados por seu serviço e qualidade excepcionais. Esses vencedores não são apenas merecedores, mas também uma grande fonte de inspiração para viajantes à medida que o mundo começa a se aventurar novamente”.

Clique para fazer um “tour” na Pousada Rural Sesc Lages.

Leia mais

Scroll to Top