Presidente da Fecomércio-RJ é recebido pelo Governador em Exercício do Estado, Claudio Castro

Compartilhe essa publicação:

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ),  Antonio Florencio de Queiroz Junior, foi recebido pelo Governador em Exercício do Estado, Claudio Castro, no Palácio Guanabara, em 17/09, última quarta-feira.

O encontro teve como propósito ressaltar a importância do Projeto de Lei n.2772/2020, que está aguardando a sanção do atual governador, que iguala a tributação sobre do setor atacadista fluminenses a benefícios fiscais já utilizados por empresários de outros Estados, visando a preservação das empresas do Rio de Janeiro.

O presidente da Fecomércio-RJ destacou que essa lei é moderna e adequada à realidade do Estado do Rio de Janeiro, principalmente porque instrumentaliza os empresários a atuarem de forma mais competitiva, sem que haja diminuição da arrecadação para o Estado e com contrapartidas importantes direcionadas à geração de novos postos de trabalho.

Além de autoridades do governo estadual, também estiveram presentes no encontro os empresários Joilson Barcelos, presidente da Aderj; Fábio Queiroz, presidente da Asserj; Antonio José Osório, diretor da Fecomércio-RJ; e o presidente do Sincofarma Rio, Felipe Terrezo.

Scroll to Top