Presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz, debate retomada do Turismo

AddToAny buttons

Compartilhe
08 A 09 jun 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Queiroz vai tratar do Plano de Retomada do Turismo no Rio Grande do Norte, que prevê atividades para os próximos 18 meses
Crédito:
Claudia Barbosa
Queiroz vai tratar do Plano de Retomada do Turismo no Rio Grande do Norte, que prevê atividades para os próximos 18 meses
Crédito
Claudia Barbosa

08/06/2020

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-RN, Marcelo Queiroz, é o convidado da live da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), na próxima quarta-feira (10), às 14h. Ele conversará com o jornalista e diretor da Argus Eventos, Antônio Roberto Rocha, sobre A Importância da Biossegurança no Plano de Retomada do Turismo do RN. A transmissão será feita pelo perfil no Instagram @forumdeturismorn.

Na ocasião, Queiroz vai tratar do Plano de Retomada do Turismo no Rio Grande do Norte, que prevê atividades para os próximos 18 meses, destacando as ações já realizadas: o Plano Básico de Segurança Sanitária e o programa de treinamentos elaborados pelo Senac, com o objetivo de capacitar os profissionais do segmento em biossegurança.

A Femptur  é uma iniciativa que congrega os principais destinos turísticos do Estado, realizada anualmente em conjunto com o Fórum de Turismo do RN.