Retomada da Mobilização pelo Emprego e Produtividade na Paraíba

Compartilhe:

Retomada da Mobilização pelo Emprego e Produtividade

23/09/2020 

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), o Serviço Social do Comércio (Sesc), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Ministério da Economia retomam em João Pessoa, nesta quinta (24), o programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade. Em sua nona etapa, a ação tem o objetivo de levantar os principais gargalos enfrentados pelos empresários e gestores públicos do estado e de municípios locais.

O evento, que visa identificar os entraves para aplicar medidas em favor da competitividade local, já passou por Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Mato Grosso, Pernambuco, São Paulo e Ceará.

O lançamento vai contar com as presenças do secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Da Costa, e do coordenador da bancada federal da Paraíba, Efraim Filho, além de gestores públicos estaduais e municipais do estado, parlamentares, representantes de entidades do setor produtivo e empreendedores.

Vale ressaltar que o evento também está em novo formato, obedecendo às normas como uso de equipamentos de proteção, higiene e ventilação dos ambientes – baseadas em indicações do Ministério da Saúde. O evento será transmitido pelo Facebook da Fecomércio PB e do Senac PB e pelo YouTube do Sesc Paraíba.

A estimativa é que haja mais de 700 visualizações, entre empresários e autoridades participando do lançamento do programa, quando também será apresentado ao setor produtivo do estado o aplicativo Mobiliza Brasil, canal pelo qual qualquer cidadão pode sugerir melhorias para o ambiente de negócios em sua localidade. A ferramenta está disponível nas lojas Apple Store e Google Play e permite reunir sugestões e organizar dados que servirão de subsídios para elaboração de políticas públicas.

Serviço:

Retomada da Mobilização pelo Emprego e Produtividade

Data: 24 de setembro de 2020

Local: Hotel Sesc Cabo Branco – Av Cabo Branco, 2788 – Auditório – João Pessoa – PB

Link para participação: facebook.com/fecomerciopb

                                         facebook.com/senacpb

                                        Youtube Sesc PB (bit.ly/sescpb)

Hora: 16h30      

Leia mais

Scroll to Top