Senac-AL oferece 200 cursos EAD

Compartilhe:

Neste momento de pandemia, com a recomendação de ficar em casa a fim de atenuar a circulação do novo coronavírus, o Senac EAD, do Estado de Alagoas, apresenta oportunidade de aproveitar o tempo para aperfeiçoar os conhecimentos com um portfólio com mais de 200 opções de cursos, entre cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão universitário.

Entre as opções, destacam-se os cursos de Noções de Primeiros Socorros, Marketing de Moda, Preparo de Papinhas para Bebês, Cosplayer & Cosmaker, Posicionamento: Como sua Marca deve se Comportar no Mercado, e Tratamento de Imagem Digital para Fotógrafos.

Programações são oferecidas por meio da WebTV, que utiliza videoaulas transmitidas via streaming como principal recurso didático, facilitando e estimulando o aprendizado. Ao final dos cursos, voltados para diferentes níveis de escolaridade, os alunos recebem o Certificado Senac, reconhecido em todo o Brasil.

“Os estudos ajudam no enriquecimento do currículo profissional e no desenvolvimento de competências e habilidades exigidas pelo mercado. A Educação a Distância permite flexibilidade de horários de estudo, maior autonomia e protagonismo do aluno no processo de ensino e aprendizagem, além de trabalhar características muito valorizadas, como disciplina, responsabilidade, proatividade, colaboração e trabalho em equipe”, destaca Aristóteles Oliveira, coordenador da rede Senac EAD, em Alagoas.

Para inscrições ou mais informações dos cursos do Senac EAD, acesse https://www.ead.senac.br/ 

Leia mais

Scroll to Top