Senac Alegrete investe em cursos técnicos EAD

Compartilhe:

Com as determinações de quarentena, impostas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), estudar a distância já virou uma realidade. Para alguns, isso já era normal. Para outros, tem sido uma experiência diferenciada. Muito mais prático e confortável, o EAD é uma opção viável para muitas pessoas que buscam flexibilidade de horário e economia.

Pensando nisso, o Senac Alegrete, no Rio Grande do Sul,  está com inscrições abertas para cursos técnicos EAD em várias áreas de atuação. Entre seus diferenciais, o Senac Alegrete conta com ampla oferta em diversos níveis de ensino e áreas de conhecimento. Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. É o comprometimento com a melhor experiência quando o assunto é ensino a distância.

São sete áreas de atuação com inscrições abertas: Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Segurança e Turismo. E 11 cursos sendo dois novos:

Sobre o Senac EAD

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos.

Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário.

Ao todo, são 58 polos espalhados pelas cidades do Rio Grande do Sul.

As inscrições vão até 15 de junho. Os interessados podem acessar o site da Fecomércio-RS.

Leia mais

Scroll to Top