Senac Bistrô Cacique Chá, em Sergipe, promove o festival gastronômico Volta ao Mundo

Compartilhe:

O Festival Volta ao Mundo do Senac Bistrô Cacique Chá foi realizado entre os meses de janeiro e fevereiro, e ofereceu aos clientes acesso a pratos tradicionais do Brasil, México, Arábia Saudita, Japão e China.

“Foi surpreendente, juntou a fome com a vontade de comer, uma participação enorme do público, casa lotada todos os dias. O festival trouxe uma possibilidade de viajar pela gastronomia sem sair de Aracaju. Considero que foi um desafio dado e realizado com êxito. Só tenho a agradecer a cada um que nos prestigiou”, avaliou Amintas Diniz, gerente do Cacique Chá.

Recém-reformado, o restaurante-escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com um visual moderno, mas preservando obras de arte que guardam a história de Sergipe. “O ambiente é muito acolhedor e agradável. A comida muito bem-feita e saborosa, pois experimentei coisa que não conhecia e aprovei tudo. Como tenho um paladar apurado, pois trabalho com comida, não tenho dúvidas em dizer que estava tudo uma delícia”, avaliou Newma Maria Araújo Melo, contadora aposentada e empreendedora do ramo da culinária.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-SE, Laércio Oliveira, destacou o cuidado do Bistrô Cacique Chá com todas as normas de biosegurança. “No Cacique Chá, são mantidas todas as normas de biossegurança, com álcool 70% ou em gel nas mesas, medição de temperatura na entrada do estabelecimento e o distanciamento das mesas, o que deixa os clientes mais tranquilos”, ressaltou Laércio.

O restaurante funciona para almoço de segunda a sábado, das 12h às 15h, e para o jantar de quarta a sábado, das 18h às 21h, atendendo a pedidos do cardápio, que inclui massas, carnes, aves, peixes, saladas, sobremesas e cafés especiais a preços acessíveis.

Leia mais

Scroll to Top