Senac Ceará lança Jornada de Negócios Digitais

AddToAny buttons

Compartilhe
16 A 17 set 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Programa é direcionado a micro e pequenos empresários
Programa é direcionado a micro e pequenos empresários
Crédito
Senac-CE

16/09/2020

O Senac Ceará, por meio do Programa Senac Comércio, lança uma edição de cursos chamada Jornada de Negócios Digitais. A ação é direcionada a micro e pequenos empresários que queiram desenvolver seu negócio em meios digitais, por meio da oferta de produtos e serviços em ambiente virtual. As inscrições podem ser feitas pelo link www.ce.senac.br/jornadadigital.

Durante os meses de setembro e novembro, três cursos sequenciados – que podem ser comprados juntos ou separadamente – irão abordar, com cargas horárias distintas, desde tópicos mais básicos da digitalização dos negócios, passando pelo relacionamento com o cliente em sua jornada de compra, até o processo de domínio de ferramentas de impulsionamento orientadas à venda.

Com os temas Iniciando Seu Comércio Eletrônico (28/09 a 09/10), Ferramentas de Marketing Digital (13/10 a 28/10) e Instagram Para Pequenos Negócios (03/11 a 16/11), os cursos serão realizados em formato totalmente on-line, através da plataforma virtual Google Meet. Os cursos serão ministrados pelos instrutores David Tahim (“Iniciando Seu Comércio Eletrônico” e “Instagram Para Pequenos Negócios”) e Juliana Carvalho (“Ferramentas de Marketing Digital”).

Para apresentar os diferenciais dos cursos, o Senac irá realizar uma live com a presença dos dois instrutores, que acontecerá no Instagram do Senac no dia 17/09, às 19h. Durante transmissão on-line, será disponibilizado um e-book com descontos de 10% para os cursos individualmente ou em formato de combo.

“No momento que nós vivemos em uma pandemia, onde as empresas têm precisado cada vez mais se digitalizar, nós estamos lançando esse pacote de cursos em um modelo de itinerário formativo. O objetivo é que as pessoas possam construir um caminho para a venda digital, bem como entrar de forma mais profissional no mundo do comércio eletrônico”, destacou o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional do Senac Ceará, Sidarta Cabral.