Senac lança campanha de engajamento

Compartilhe essa publicação:

Ao realizar um monitoramento e identificar que alunos, parceiros, colaboradores e clientes sentem saudades das aulas e da convivência Senac, o Departamento Nacional do Senac lançou a campanha digital “A Gente se Vê no Senac”. A ideia é trabalhar o relacionamento do público com a marca Senac nesse momento de isolamento social e pandemia.   

A campanha pretende passar uma mensagem positiva de que, aconteça o que acontecer e depois que este período acabar, o Senac estará lá para receber alunos e continuar formando profissionais de excelência para o mundo do trabalho.

A diretora regional do Senac Acre, Débora Dantas, explicou que este momento jamais poderia ter sido previsto, mas é necessário ficar em casa e evitar aglomerações. “Tenho certeza que isso tudo logo passará, pois estamos ansiosos para o nosso reencontro. Vocês [alunos, colaboradores e parceiros] são a razão do nosso existir”, disse a diretora.

Senac

Há 74 anos, o Senac assumiu a missão de levar expertise ao mercado. Para isso, renova seu olhar e busca permanentemente novas formas de educar para o trabalho e a vida. Transforma obstáculos em oportunidades de se reinventar. E nada disso seria possível sem a dedicação de seus colaboradores.  

O Senac está encarando mais esse desafio, acreditando que isso também vai passar. E que, com seu apoio, sairá dele ainda mais forte. É nesse sentido que passa a seguinte mensagem: “aguente firme também”. 

Clique aqui e confira o vídeo da campanha

Scroll to Top