Senac Paraíba participa de Festival de Gastronomia no Sul

Compartilhe:

12/08/2020

O Senac Paraíba estará presente no Festival de Gastronomia – Uma viagem pelos sabores do Brasil, promovido pelo Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Rio Grande do Sul nesta sexta (14), às 19h. O evento teve início em 29 de julho e vai até 28 de agosto. As transmissões acontecem pelo Facebook e Youtube do Senac Rio Grande do Sul e pelo Fabebook e Instagram do Senac Paraíba.

O evento on-line e ao vivo tem a presença de vários chefs do Senac de todo o Brasil, que ensinam o preparo de receitas típicas com um toque especial. A Paraíba apresentará a receita Rubacão Paraibano, conduzida pelo instrutor de )gastronomia, Iago de Lellis. O Tema da Live será Paraíba: Regionalidade e Criatividade, uma preparação da típica receita do estado, o Rubacão.

A inscrição é gratuita e a programação completa pode ser consultada no site www.senacrs.com.br/festivalgastronomia/. Com a inscrição, o participante garante um e-book exclusivo com todas as receitas apresentadas durante o evento, após o término do Festival, e recebe as novidades, lembretes das principais atividades e atualizações da programação do evento por e-mail.

Participação do Senac Paraíba

O instrutor do Senac Iago de Lellis Braz da Silva Araújo é profissional graduado em Gastronomia pela Faculdade Internacional da Paraíba, tem formação Técnica em Padaria Universidade Federal da Paraíba e MBA em Gestão de Restaurante Faculdade de Unyleya.

Leia mais

Scroll to Top