Senac-RN é uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Compartilhe:

20/19/2019

O Senac Rio Grande do Norte foi escolhido, pelo sexto ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, na categoria Educação. A seleção foi feita pelo Guia VOCÊ S/A. A publicação traz o ranking das 150 melhores empresas, avaliadas com base no índice de felicidade – calculado a partir de critérios que consideram a qualidade no ambiente funcional e na gestão de pessoas.

O Guia é desenvolvido pelo Grupo Abril, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). O resultado foi divulgado em 19 de novembro, durante cerimônia de premiação realizada em São Paulo, que contou com a participação do presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, do diretor Regional do Senac RN, Raniery Pimenta, da diretora Administrativo Financeira, Rafaela Sampaio, e da gerente de Desenvolvimento de Pessoas, Rose Câmara.

A edição deste ano teve participação de cerca de 500 empresas, que se inscreveram voluntariamente. Além dos mais de 250.000 empregados que responderam à pesquisa, a redação de VOCÊ S/A percorreu 87 cidades das cinco regiões do País para conhecer as 202 organizações que chegaram até a última etapa da seleção.

Reconhecimento merecido

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, ressalta que a premiação “é um merecido reconhecimento de um modelo de gestão que se preocupa em ouvir e desenvolver as melhores ferramentas para manter um excelente clima organizacional. Estamos seguros de que ações implementadas com foco nos nossos colaboradores têm impacto direto no nível de satisfação e aumento de produtividade”, disse.

Para o diretor regional do Senac RN, Raniery Pimenta, “O Senac RN busca investir em ferramentas e práticas de gestão inovadoras, com ênfase no capital intelectual e clima organizacional da Instituição. Essa conquista só nos mostra que estamos no caminho certo. Isso é resultado de uma gestão que entende que o Desenvolvimento de Pessoas é uma área estratégica para a empresa”, reforçou.

Leia mais

Scroll to Top