Senac-SC lança campanha de cashback para apoiar os negócios locais

Compartilhe:

O Senac-SC desenvolveu uma campanha de vantagens para que os consumidores façam compras e incentivem o comércio local. O Cashback Senac dá descontos em cursos presenciais e na modalidade EAD (exceto WebTV e Informática) para quem comprar em lojas físicas do comércio local, nas cidades catarinenses.

O isolamento social e as restrições para o funcionamento do comércio, por conta do novo coronavírus, revelaram a importância de valorizar os estabelecimentos locais, fortemente atingidos pela pandemia. E assim nasceu a ideia do Cashback, para estimular o consumo e fortalecer os negócios, em meio à crise provocada pela covid-19.

Com a ação, parte do valor que é consumido no comércio volta para o cliente, na forma de descontos em cursos de todos os níveis de ensino – da capacitação à pós-graduação e MBA. Para participar, basta apresentar a nota fiscal local em uma das unidades do Senac de Santa Catarina.

O desconto será de até 10% do total da nota fiscal de compra, com a opção de utilizar vários cupons ao mesmo tempo, mas dentro do valor máximo de R$ 300,00 por CPF no mês. Estes recursos podem ser usados para o pagamento de mensalidades ou para inscrição em novos cursos. 

“O Senac-SC tem uma forte relação com o comércio, e, neste momento de incertezas, os empresários, em especial o pequeno empreendedor, precisam de ações como esta para ajudar a fomentar as vendas e manter o negócio. Mais do que nunca, estamos trabalhando para estimular o desenvolvimento do comércio local e fornecer capacitação profissional para a comunidade”, afirma Rudney Raulino, diretor regional do Senac-SC.

Confira aqui o regulamento da campanha.

Leia mais

Scroll to Top