Senador visita Fecomércio-GO em apoio ao Sistema S

Compartilhe:

13/12/2019

Em visita à sede da Fecomércio-GO, o senador Vanderlan Cardoso (Progressistas) defendeu o Sistema S e assegurou que tem trabalhado em favor do comércio, no Congresso Nacional.  “Eu sou parceiro do Sistema. Falo como empresário e também como gestor público a diferença que essas instituições promovem na vida das pessoas”, disse, lembrando as parcerias de qualificação feitas com Sesc e com Senac quando era prefeito do município de Senador Canedo.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-GO, Marcelo Baiocchi, agradeceu a atuação do parlamentar em defesa do comércio. “Por ser empresário, o senador conhece bem o segmento e sabe as dificuldades de administrar uma empresa em um país onde as regras mudam muito e as dificuldades de investir, quando, cada vez mais, há necessidade de capital para que uma empresa continue crescendo”, disse.

Vanderlan também falou de seu trabalho no Senado Federal e reforçou a busca para defender “não só as empresas, mas também o trabalhador, aquele que quer fazer investimento, diminuir os custos deste país”. O senador comentou também o desempenho do governo federal. “Embora principalmente a grande mídia não divulgue, o País está no rumo certo, tem muita coisa boa acontecendo”, ressaltou, citando a baixa dos juros, na atual política econômica, como um dos fatores que possibilitam à volta de investimentos.  
 

Leia mais

Scroll to Top