Sesc-AL realiza lives de dança e ginástica na Semana MOVE Brasil

Compartilhe:

Há anos, o Sesc Alagoas participa da Semana Latino-Americana de Esporte e Atividade Física (Semana MOVE) com foco em conscientizar sobre a importância da prática de atividade física regular.

Este ano, o Sesc promoverá lives de dança, com os professores Dell Vasconcelos e Thiago Galvão, nos dias 22 e 24/09, às 18h @sescalagoas. No dia 25.09, às 18h, acontecerá a live de ginástica, com os professores Dell e Diego Piccoli.

Semana MOVE Brasil

A Semana MOVE Brasil conta com o apoio de organizações, escolas, clubes ou pessoas que podem proporcionar atividades físicas em suas comunidades. Em 2020, a iniciativa começou no último dia 19 e se estenderá até o dia 27/09.

O Sesc-AL alerta para os benefícios da prática de exercícios físicos são comprovados cientificamente. A rotina de trabalho, estudo, atividades domésticas é acelerada para muitas pessoas. Mesmo assim, é importante reservar um horário para academia, caminhada, corrida, pedalada, entre outras possibilidades, em nome da saúde, com o propósito de prevenir doenças e pelo bem-estar.

Leia mais

Scroll to Top